terça-feira, 10 de novembro de 2009

CECÍLIA MEIRELES

Cecília Benevides de Carvalho Meireles (1901 - 1964), poetisa brasileira.


Tentei, porém nada fiz...
Muito, da vida, eu já quis.
Já quis...
mas não quero mais...
Cecília Meireles





Se em um instante se nasce e um instante se morre,um instante é o bastante pra vida inteira
Cecília Meireles


Pus-me a cantar minha pena
Com uma palavra tão doce
De maneira tão serena
Que até Deus pensou
Que fosse felicidade e não pena
Cecília Meireles


... E por perder-me é que vão me lembrando,por desfolhar-me é que não tenho fim.
Cecília Meireles


Tenho fases como a LuaFases de ser sozinhaFases de ser só sua
Cecília Meireles

Morro do que há no mundo:
do que vi, do que ouvi.
Morro do que vivi.
Morro comigo, apenas:
com lembranças amadas,porém desesperadas.
Morro cheia de assombropor não sentir em mim
nem princípio nem fim.
Morro: e a circunferênciafica, em redor, fechada.
Dentro sou tudo e nada.
Cecília Meireles


O Amor...













É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!

Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!
Cecília Meireles

www.pensador.info/p/frases_de_cecilia_meireles/1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário